Pages

Publicidade

Publicidade

domingo, 15 de julho de 2012

Iron Maiden - Anatomy Of Evil The String Quartet Tribute To Iron Maiden (2003)


Lançado em 2003, Anatomy Of Evil é um tributo ao Iron Maiden tocado pelo quarteto de cordas chamado Little Quartet Emo. Ela começa forte com "Run to the Hills", "The Number of the Beast" e "Two Minutes to Midnight", Mais tarde, os destaques incluem "The Trooper", bem como a "Somewhere in Time" e"Wasted Years".

Tamanho: 67 Mb

Iron Maiden - Flight 666 (Trilha Sonora) (2009)


Trilha sonora do documentário Iron Maiden: Fligh 666. O filme acompanha a primeira parte da turnê mundial Somewhere Back In Time World Tour, que os levou a percorrer 70 mil quilómetros ao redor de cinco continentes, totalizando 23 apresentações em apenas 45 dias, entre Fevereiro e Março de 2008.

Tamanho: 40 Mb

Iron Maiden - Live In Dortmund (1983)


Completando a trilogia, um show do Iron Maiden em Dortmund, Alemanha, em 1983. O show já conta com Nicko McBrain na batera e é calcado basicamente no disco "Piece Of Mind".

Tamanho: 21 Mb

Iron Maiden - Beast Over Hammersmith (1982)


Um dos primeiros shows de Bruce Dickinson a frente do Iron Maiden em 1982. Traz músicas que hoje são raras de ser ouvidas nos shows do Iron Maiden como "Murders In The Rue Morgue", "The Prisioner" entre outras.

Tamanho: 86 Mb


Iron Maiden - Live At The Rainbow (1981)


Show realizado em pela banda Iron Maiden lo Rainbow em 1981. Com Paul Di'Anno nos vocais tras musicas dos 2 primeiros álbuns da banda "Iron Maiden" e "Killers".

Tamanho: 18 Mb

Iron Maiden - Death On The Road (2005)


Death On The Road é o antológico álbum duplo da lenda do metal Iron Maiden, gravado na Westfalenhalle Arena, Dortmund, Alemanha, durante a turnê européia de Dance of Death, em dezembro de 2003. São 16 faixas que fazem um passeio por toda a história da banda, desde o primeiro disco (Iron Maiden) até o último (Dance of Death), em versão ao vivo. Destaques para "Hallowed Be Thy Name", "Paschendale", "Rainmaker" e "Wrathchild". Um CD que não pode ficar fora de sua coleção. Vale a pena conferir!

Tamanho: 72 Mb

Iron Maiden - Rock In Rio (2002)


Rock In Rio é um albúm duplo ao vivo dos ingleses do Iron Maiden. Foi gravado no festival Rock In Rio , no Rio de Janeiro em 19 de janeiro de 2001, e foi o show que encerrou a "Brave New World Tour" onde marcou a volta de Bruce Dickinson nos vocais e Adrian Smith nas guitarras.

Tamanho: 150

Gotthard - Firebird (2012)


O Grupo Sueco Gotthard lançou o seu novo trabalho após a morte de seu agora antigo vocalista Steeve Lee. Nic Maeder assume as vozes do grupo trazendo uma voz nova e potente. Firebirth é um ótimo albúm em que a banda volta as suas raízes.

Herman Frank - Right In The Guts (2012)


Herman Frank é um guitarrista alemão que se juntou à banda de heavy metal Accept em 1982, pouco antes do lançamento do álbum Restless and Wild, participou do álbum seguinte da banda (e o mais famoso) Balls to the Wall, Herman deixou o Accept em 1984, sendo substituído por Jörg Fischer, voltando a atuar com a banda em 2005, durante uma turnê de reunião. Em 2010 se juntou novamente ao Accept para lançar o álbum Blood of the Nations, o primeiro do grupo em 14 anos. Em carreira solo lançou seu segundo álbum Right In The Guts em 2012.

Tamanho: 123 Mb

Memento - Tributo Internacional a Dio Volume 1 (2012)


Mais um tributo ao grande Ronnie James Dio lançado em 2012 trazendo bandas como Guerra Santa, No Somos Angeles, Annaleysa, Helker, Excelsior, Stranger entre outras interpretando grandes sucessos desse grande vocalista.
Tamanho: 93 Mb

Judas Priest - Unleashed In The East (Live) (1979)


Unleashed in the East é o primeiro álbum ao vivo pela banda Judas Priest, lançado em Outubro de 1979. Este foi o primeiro álbum produzido por Tom Allom como produtor da banda; ele iria produzir todos os seguintes, incluindo Ram It Down, de 1988.

Tamanho: 139 Mb

The Almighty - Blood, Fire & Love (1989)


The Almighty é uma banda de Hard/Heavy Metal formada em Glasgow, na Escócia em 1988. Em 1989 assinaram com a Polydor e lançaram o primeiro álbum Blood, Fite & Love sendo eleitos pela revista Kerrang como o terceiro melhor álbum de um novo artista.

Tamanho: 111 Mb

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Foo Fighters - Discografia 1995-2011


Banda: Foo Fighters
Nome do Álbum: Várias
Gênero: Rock Alternativo, Grunge, Rock, Hard Rock
Ano de Lançamento: 2011
Gravadora: RCA

Foo Fighters é uma banda de rock alternativo dos Estados Unidos formada por Dave Grohl em 1995. Seu nome é uma referência ao termo “foo fighter”, usado por aviadores na Segunda Guerra Mundial para descrever fenômenos aéreos misteriosos, considerados OVNIs. A banda atingiu sucesso internacional, lançando vários hits incluindo “This Is a Call”, “Everlong”, “Learn to Fly”, “All My Life”, “Times Like These”, “Best of You”,”My Hero”, “DOA” e “The Pretender”. Quatro de seus álbuns, There Is Nothing Left to Lose, One by One, Echoes, Silence, Patience & Grace e Wasting Light ganharam o Grammy por “melhor álbum de rock”.

Shaman - Discografia 2002-2010


Banda: Shaman
Nome do Álbum: Discografia
Gênero: Power metal, heavy metal

Descrição:
Shaman é uma banda brasileira de power metal/heavy metal formada em 2000 por três ex-integrantes do Angra – Andre Matos, Luis Mariutti e Ricardo Confessori. Algum tempo depois, o guitarrista Hugo Mariutti se uniu ao grupo, e completou a formação que durou até 2006. Ainda no fim de 2006, Ricardo Confessori anunciava a volta da banda com uma nova formação que está junta até hoje.

Sepultura - Discografia 1985-2009


Banda: Sepultura
Nome do Álbum: Discografia Completa
Gênero: Metal
Gravadora: Várias

Descrição:
Sepultura é uma banda brasileira de metal surgida em 1984, criada pelos irmãos Max Cavalera e Igor Cavalera em Belo Horizonte, Minas Gerais. É considerada a banda brasileira de maior repercussão no mundo. O Sepultura possui influências diversificadas, que vai desde o black metal e death metal, passando pelo thrash metal, até inspirações externas ao metal, como hardcore, música tribal africana e japonesa, música indígena, entre outros diversos estilos musicais.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Led Zeppelin - Greatest Hits (2008) (TORRENT)


Formato: FLAC Lossless
Gravadora: Star Mark
Catálogo: 13810-1/2
Audiochecker: 99,87% e 100,00% CDDA CDDA
Tamanho: 1.03 Gb

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Led Zeppelin – In Through the Out Door (1979)


In Through the Out Door é o oitavo álbum de estúdio da banda britânica de rock Led Zeppelin. Gravado no estúdio Polar em Estocolmo entre o final de 1978 e início de 1979. O álbum foi lançado em 15 de setembro de 1979 e é marcado pela mistura de sons e ritmos trazidos de outros estilos musicais, como o country e o reggae. Marcado também pelo fato dos teclados e sintetizadores de John Paul Jones se sobressaírem além dos acordes de Jimmy Page que vivia uma crise artística graças à heroína. Um fato que marcou enormemente o lançamento do álbum, foi a edição com 6 capas diferentes: a cena no bar fotografada por 6 ângulos opostos.

Tamanho: 51 Mb

Led Zeppelin – Presence (1976)


Presence é o sétimo álbum de estúdio da banda Led Zeppelin, lançado pela Swan Song Records em 31 de março de 1976. Este álbum foi concebido após o acidente de Robert Plant em rodes, na Grécia, em 5 de agosto de 1975. Que obrigou a banda a concelar uma turnê mundial que se iniciaria dia 23 de agosto de 1975. Na época o Led Zeppelin estava no auge de sua popularidade como relembra Plant:

Tamanho: 52 Mb

Led Zeppelin – Physical Graffiti (1975)


Foi o primeiro álbum editado pela Swan Song Records (editora criada pela banda), demonstra o máximo de suas habilidades, e o álbum aponta para vários estilos e influências. Physical Graffiti é frequentemente citado como um dos maiores álbuns de todos os tempos. Este álbum está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.

Tamanho: 74 Mb

Led Zeppelin – Coda (1982)


Coda é o álbum póstumo, editado em 1982, contendo versões inéditas e sobras de estúdio, de toda a carreira da banda Led Zeppelin. Foi lançado dois anos depois que o grupo tinha sido oficialmente dissolvido, após a morte do baterista John Bonham. A palavra coda que traduzindo do idioma italiano para o português quer dizer cauda, é a seção com que se termina uma música. Nesta seção o compositor ou arranjador poderá ou não utilizar ideias musicais já apresentadas ao longo da composição.

Tamanho: 73 Mb

Led Zeppelin – I (1969)


Led Zeppelin I é o álbum de estreia da banda inglesa de Heavy metal Led Zeppelin. Foi gravado em outubro de 1968 no Olympic Studios em Londres e lançado pela Atlantic Records em 12 de janeiro de 1969. O álbum foi criado e produzido por todos os quatro integrantes do grupo e estabeleceu a difusão entre blues e rock. A banda também criou um grande número de seguidores e devotados, com suas próprias canções de hard rock e som agradável; para eles uma parte da contracultura em ambos os lados do Atlântico.

Tamanho: 54 Mb

Led Zeppelin – II (1969)


Led Zeppelin II é o segundo álbum de estúdio da banda de rock britânica Led Zeppelin, lançado em 22 de outubro de 1969 pela Atlantic Records. O álbum foi gravado em vários locais no Reino Unido e América do Norte, de janeiro a agosto de 1969. A produção foi inteiramente creditada ao guitarrista e compositor Jimmy Page. Este disco também foi primeiro álbum a utilizar as técnicas de gravação do engenheiro Eddie Kramer.

No seu lançamento, Led Zeppelin II alcançou uma quantidade considerável de vendas e foi o primeiro álbum do Led Zeppelin a entrar para o número um no Reino Unido e Estados Unidos. Em 1970, o diretor de arte David Juniper recebeu um Grammy Award de Melhor Gravação.
Tamanho: 50 Mb 

Led Zeppelin – III (1970)


Led Zeppelin III é o terceiro álbum de estúdio da banda rock britânica Led Zeppelin, lançado a 5 de Outubro de 1970.

Composta em grande parte em uma casa de campo remota no País de Gales conhecido como Bron-Yr-Aur, este trabalho representou um amadurecimento da música da banda no sentido de uma maior ênfase no folk e sons acústicos. Isso surpreendeu a muitos fãs e críticos, e logo após seu lançamento o álbum recebeu críticas um pouco indiferente. Embora não seja um dos mais vendidos do catálogo do Led Zeppelin, Led Zeppelin III é agora largamente elogiado e reconhecido como o que representa um marco importante na história da banda., o álbum inclui algumas das canções mais famosas do grupo, como “Since I’ve Been Loving You” e “Immigrant Song”, esta última presença habitual nos concertos ao vivo da banda.

Tamanho: 51 Mb

Led Zeppelin – IV (1971)


Led Zeppelin IV é o quarto álbum de estúdio do grupo de rock britânico Led Zeppelin, lançado a 8 de Novembro de 1971. Este álbum está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.

O álbum não possui qualquer título oficial mencionado na capa e é habitualmente designado de Led Zeppelin IV, seguindo a linha dos três anteriores registos da banda. O guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page, frequentemente refere-se ao álbum em entrevistas como Led Zeppelin IV, enquanto que o vocalista Robert Plant designa-o de “o quarto álbum”.

Tamanho: 51 Mb

Led Zeppelin – Houses of The Holy (1973)


Houses of the Holy é o quinto disco gravado em estúdio da banda britânica Led Zeppelin. Foi lançado em 1973 pela gravadora Atlantic Records. Durante a turnê de divulgação, dois shows foram filmados originando o álbum ao vivo e o filme The Song Remains the Same.

No ano de 2003, este álbum foi classificado como o número 149 dos “500 Melhores Albúns de Todos os Tempos”, pela revista Rolling Stone.
Tamanho: 81 Mb

Limp Bizkit – The Unquestionable Truth (Parte2) (2009)


Album: 
The Unquestionable Truth Pt2
Ano: 2009

Tamanho: 75Mb

Limp Bizkit – Gold Cobra (2011)


Gold Cobra é o quinto álbum de estúdio da banda norte-americana de rock Limp Bizkit, lançado em 24 de junho de 2011 pela Interscope Records. Este é o primeiro trabalho da banda desde o EP The Unquestionable Truth (Part 1) de 2005, e seu primeiro álbum feito pela banda com todos os integrantes da formação original desde Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water de 2000.

Tamanho: 60 Mb

Limp Bizkit – The Unquestionable Truth (Part 1) (2005)


The Unquestionable Truth (Part 1) é um EP da banda Limp Bizkit, lançado a 3 de Maio de 2005. O álbum difere do som estabelecido pela banda em álbuns anteriores, concentrando-se sobre temas mais escuros e com um som mais experimental. As letras se concentram em temas como casos de abuso sexual de menores praticados por membros da igreja católica, terrorismo e fama.

Tamanho: 56Mb

Limp Bizkit – Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water (2000)


Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water é o terceiro álbum de estúdio da banda norte-americana de rock Limp Bizkit, lançado a 17 de Outubro de 2000. O CD estreou em primeiro lugar naBillboard 200, vendendo 1.05 de cópias na semana de vendas e se tornou o 18º álbum mais vendido nos anos 2000 nos Estados Unidos.

De acordo com o site da RIAA, o álbum vendeu mais de 6 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos até 2008 e as vendas pelo mundo somaram 12 milhões.

Tamanho: 86 Mb

Limp Bizkit – Significant Other (1999)


Significant Other é o segundo álbum de estúdio da banda de rock norte-americana Limp Bizkit, lançado em 22 de junho de 1999. O CD estreou em primeiro lugar na Billboard 200, vendendo 834 000 em sua primeira semana de vendas e foi nomeado a um Grammy Award naquele mesmo ano. Segundo a RIAA, o álbum vendeu 7 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos e passou da marca de 14 milhões em vendidos pelo mundo.

O álbum foi associado à polêmica sobre a performance ao vivo da banda no festival de Woodstock de 1999, em que a música “Stuff Break” foi interompida pela violência. No entanto, a polêmica não afetou o sucesso do álbum. Significant Other obteve altas vendas comerciais, atingindo #1 na Billboard 200.


Tamanho: 56Mb

Limp Bizkit – Three Dollar Bill, Yall$ (1997)


Three Dollar Bill, Yall$ é o álbum de estreia da banda norte-americana Limp Bizkit, lançado a 1 de Julho de 1997. O CD vendeu mais de 2 milhões de cópias só nos Estados Unidos, sendo certificado duas vezes platina pela RIAA.

Tamanho: 104 Mb

domingo, 8 de julho de 2012

Metallica – Discography (1983-2008) (19 Albums, 23 CDs)


LISTA DE ALBUNS:
  • Metallica – 1983 – Kill ‘em All
  • Metallica – 1984 – Jump In The Fire
  • Metallica – 1984 – Ride The Lightning
  • Metallica – 1986 – Master Of Puppets
  • Metallica – 1987 – Creeping Death
  • Metallica – 1987 – The $9.98 Cd Garage Days Re-Revisited
  • Metallica – 1988 – And Justice For All
  • Metallica – 1991 – The Black Album
  • Metallica – 1992 – New Skulls For The Old Ceremony
  • Metallica – 1993 – Live Shit, Binge And Purge (3 CD’s)
  • Metallica – 1994 – One (German Single)
  • Metallica – 1996 – Load
  • Metallica – 1997 – Acoustic Metal
  • Metallica – 1997 – Reload
  • Metallica – 1998 – Garage Inc (2 CD’s)
  • Metallica – 1998 – The Complete Garage Days
  • Metallica – 1999 – S & M (2 CD’s)
  • Metallica – 2003 – St. Anger
  • Metallica – 2008 – Death Magnetic

[CD] Red Hot Chili Peppers Live (2012) Rock in Rio Madrid


Tamanho: 137 Mb
Formato do arquivo: Mp3

The Beatles – Yellow Submarine (2012)


Informações do CD:
Artista: The Beatles
Álbum: Yellow Submarine
Gênero: Rock
Lançamento: 2012
Tamanho: 103 Mb
Formato: Mp3

Slipknot – Iowa (10th Anniversary Edition)

Artista: Slipknot
Álbum: Iowa 10th Anniversary Edition
Tamanho: 305 Mb

Slipknot – Iowa (2001) (TORRENT)


Iowa é o segundo álbum de estúdio da banda estadunidense de metal Slipknot, lançado em 28 de Agosto de 2001 pela Roadrunner Records.
Foi produzido por Ross Robinson e co-produzido pela banda. A gravação foi realizada no At Sound City e noSound Image, ambos em Van Nuys, Califórnia.

Tamanho: 60Mb

Slipknot – Slipknot (1999)


Slipknot é o álbum de estreia da banda estadunidense de metal Slipknot. O álbum foi originalmente lançado a 29 de Junho de 1999, contudo devido a uma controvérsia com a faixa “Purity”, foi relançado em Dezembro do mesmo ano com uma lista de faixas e masterização ligeiramente diferentes.

O álbum foi a primeira colaboração de Ross Robinson, cuja entrada levou à redefinição do som atual.Slipknot foi bem recebido pelos fãs e crítica e foi responsável por dar aos Slipknot um grande aumento de popularidade, atingindo o número 51 na Billboard 200. Ganhou certificado com Dupla Platina nos EUA, sendo o álbum mais vendido da banda.

Tamanho: 50Mb

Slipknot – Mate. Feed. Kill. Repeat. (1996)


Mate. Feed. Kill. Repeat. é o primeiro álbum demo da banda americana de heavy metal Slipknot. Lançado originalmente em 31 de Outubro de 1996, foi limitado à produção de apenas 1000 cópias.

A banda primeiramente distribuiu algumas dessas cópias, mas as remanescentes foram lançadas pela -ismist Records em 1997. Pela sua distribuição limitada e raridade, o álbum é muito procurado pelos fãs de Slipknot depois que esse entrou na fama.

Tamanho: 34Mb

Jimi Hendrix – Band of Gypsys (1970)


Band of Gypsys foi um álbum ao vivo lançado por Jimi Hendrix em 1970, após a banda The Jimi Hendrix Experience terminar em junho de 1969.
As faixas vieram de quatro shows, dois em 31 de dezembro de 1969 e dois em 1º de janeiro de 1970, no Fillmore East em Nova Iorque.


Tamanho: 62Mb

Jimi Hendrix – Axis: Bold As Love (1967)








Axis: Bold as Love é o segundo álbum de estúdio do The Jimi Hendrix Experience, lançado em 1967.

Depois de Are You Experienced a banda lançou mais este clássico, entretanto Axis: Bold As Love está estranhamente sob a sombra de seu álbum antecessor e sucessor Electric Ladyland. Ainda assim, o grupo parece mais confiante e mais proficiente do que em sua estréia. A gravação foi feita sob pressão de um pacto de seus integrantes, que determinava que o grupo teria que lançar dois álbuns em 1967.

Tamanho: 35Mb

Jimi Hendrix – Are You Experienced (1967)


Are You Experienced foi o álbum de estreia do The Jimi Hendrix Experience, lançado em 1967. O disco destacou a psicodelia de Jimi Hendrix, guitarras distorcidas, e o lançou para o estrelato. Este álbum está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.

Tamanho: 84Mb

sábado, 7 de julho de 2012

Jimi Hendrix – Valleys of Neptune (2010)


Valleys of Neptune é um álbum póstumo de Jimi Hendrix lançado em 2010. Traz 12 canções, algumas inéditas, gravadas por Jimi Hendrix e sua banda Experience em 1969, após o lançamento de Eletric Ladyland, em estúdios de Londres e Nova York. As faixas mais raras são “Ships passing through the night” e “Crying blue rain”.

Tamanho: 64Mb

Jimi Hendrix – First Rays of the New Rising Sun (1997)


First Rays of the New Rising Sun é o resultado do que seria o último álbum de Jimi Hendrix, gravado no últimos meses de sua vida, em 1970.

Em 1997, a família de Hendrix obteve novamente o controle dos direitos de sua obra, então, o que seria seu próximo lançamento de estúdio, foi cuidadosamente reconstruído e lançado nesse álbum.

Tamanho: 63 Mb

Jimi Hendrix – Radio One (1988)


Radio One é o décimo primeiro álbum de estúdio do guitarrista americano de rock psicodélico Jimi Hendrix e o oitavo póstumo, lançado nos Estados Unidos em novembro de 1988 pela Rykodisc e no Reino Unido em 01 de fevereiro de 1989. O álbum inclui faixas gravadas ao vivo em sessões para a BBC em 1967.

O álbum chegou ao número 30 no UK Albums Chart , e número 119 na Billboard 200. Todas as faixas foram liberados mais tarde na compilação BBC Sessions em 1998.

Tamanho: 53Mb

Jimi Hendrix – Nine to the Universe (1980)


Nine to the Universe é o décimo álbum de estúdio do guitarrista americano Jimi Hendrix, lançado em março e junho de 1980 nos Estados Unidos e no Reino Unido, respectivamente. Foi o sétimo álbum de estúdio lançado por Hendrix depois de sua morte e o terceiro a ser produzido por Alan Douglas. O álbum contém cinco músicas editadas por Douglas. O mesmo alcançou, brevemente, o número 127 no Top Billboard 200. Várias versões das músicas do LP já haviam circulado amplamente em bootlegs.

Tamanho: 53 Mb

Jimi Hendrix – Midnight Lightning (1975)


Midnight Lightning é o nono álbum de estúdio do guitarrista americano Jimi Hendrix, lançado em novembro de 1975. Foi o sexto álbum de estúdio lançado por Hendrix depois de sua morte e o segundo a ser produzido por Alan Douglas . As músicas utilizadas no álbum consistia de pós-gravações de Jimi Hendrix Experience, que originalmente apresentava Billy Cox no baixo e Mitch Mitchell ou Buddy Miles na bateria.

Tamanho: 82 Mb

Jimi Hendrix – Crash Landing (1975)


Crash Landing é o oitavo álbum de estúdio do guitarrista Jimi Hendrix e o quinto álbum póstumo, lançado em 1975. É o primeiro produzido pelo produtor Alan Douglas.

O álbum tem acumulado muita controvérsia, porque Douglas teria decidido substituir gravações de Hendrix inacabadas ou danificadas por partes inteiramente novas, gravadas por músicos anônimos. Muitos fãs e críticos da música tem uma aversão a esta posição.

Tamanho: 28 MB

Jimi Hendrix – Loose Ends (1974)



Loose Ends é o sétimo álbum de estúdio do guitarrista americano Jimi Hendrix, lançado em fevereiro de 1974 no Reino Unido. Foi o quarto álbum de estúdio póstumo e o último de Hendrix lançado pelo empresário Michael Jeffery. O álbum apresenta uma coleção de outtakes, com exceção de “The Stars That Play with Laughing Sam’s Dice” que é a unica faixa autorizada por Hendrix (um mix estéreo foi utilizado neste LP). Ele foi projetado, mixado e compilado por John Jansen que se recusou a ter seu nome listado nos créditos do LP e usou o pseudônimo “Alex Trevor”. 

Tamanho: 51 Mb

Jimi Hendrix – War Heroes (1972)


War Heroes é o sexto álbum de estúdio do guitarrista americano Jimi Hendrix, lançado em 01 de outubro e 01 de dezembro de 1972 no Reino Unido e Estados Unidos respectivamente. Foi o terceiro álbum de estúdio lançado por Hendrix depois de sua morte e foi projetado, mixado e compilado por Eddie Kramer e John Jansen . Embora muitas das canções foram produzidas por Hendrix, elas não foram creditadas a ele.

Tamanho: 52 Mb

Jimi Hendrix - Rainbow Bridge (1971)


Rainbow Bridge é o segundo álbum álbum de estúdio póstumo de Jimi Hendrix, lançado em outubro de 1971 nos Estados Unidos e em novembro do mesmo ano na Inglaterra. O álbum foi engenheirizado, mixado e compilado por Eddie Kramer, John Jansen e Mitch Mitchell.

Tamanho: 117 Mb